Páginas Marrons

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

45

Pose. Pose é tudo, mas não sei fazer. Finjo.  Aprisionada nesse corpo assustador. Tenho bigodes.  Mas sou mulher. Mas eles dizem bem quem sou de verdade. Invento histórias. Penso que engano, mas todo mundo sabe. Um jaquetão largado, uma bota de tracking, camisetão, cabelo curto. E com essa imagem ando dias a desejar os garotos. Garotos que têm repulsa de mim. Finjo que não percebo, finjo que os quero. Finjo que sou triste porque eles não me querem. Ai! Que confusão. Isso é bom. Falo de respeito com a boca cheia, quando deixo obrigações minhas na mão de irresponsáveis. Mas eles são bons bajuladores,  isso que importa, pose de sábia, pode de justo. Personagens. Eu sou mais um e deixo os que eu mais gosto no comando porque nem pra isso eu sirvo no tempo que gasto escondendo o que vocês já sacaram. Do bagulho que sou escolho estrupícios-arautos para fazer trabalho sujo e sou suja porque escondo e critico quem sempre mostrou a cara enquanto a minha é difícil de olhar. Como levar isso mais tempo? Fugindo, me escondendo. Sendo perversa. Sendo omissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem os textos galera,isso me ajuda a melhorar a qualidade se for necessário e me mantém motivado a escrever mais