Páginas Marrons

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O homem Mercedes


Você está aí parado, reclamando que não tem ninguém que não arruma uma garota bacana. Olhe para você, já começou escolhendo a profissão  errada. Fez história. Mulher não se conquista com histórias ou História.  Faça outra graduação, ok? Tem que ser algo que lhe ensine a programar. Sou programador e faço algoritmos muito bem, se não que programador eu seria?
A vida é igual. Ela tem um grande algoritmo que eu domino, se você dominar vai viver feliz. Putz  aquela porra de pneu careca  que não tenho grana pra trocar? Opa! Desculpa, mas se você quer conquistar uma mulher tem que parar de mimimi de falar que são todas iguais e ir  a luta, se você levar bota,  chifre, não se abata, estude. Se vista bem. Você tem que ser um profissional de sucesso. Não para de estudar. Doutorado é o limite. Seja erudito, saiba de vídeo games a Deleuze ,passando por Nietzsche.  Recite Neruda. Seja critico. Faça academia e lute MMA. E esse cabelo?Vá a um cabeleireiro decente, se cobrar menos de cem  reais não vale a pena. Você tem que ser interessante, você tem que valer a pena, feia, bonita, riponga, alternativa, seja sempre um lorde, seja sempre um Mercedes Classe S para elas, mesmo se ela for um Gurgel 0.8. Ufa! Cansei. Está tarde e vou dormir. Ainda bem que tenho um gato para dormir abraçado. Boa noite bichano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem os textos galera,isso me ajuda a melhorar a qualidade se for necessário e me mantém motivado a escrever mais