Páginas Marrons

domingo, 6 de setembro de 2015

Quero colo

Eu sou Warpy. Um engenheiro de merda. Tenho idade mental de seis anos. Por isso estou sempre choramingando pelos cantos meus fracassos e nunca faço nada para muda-los. Nem sei ha quanto tempo sou a mesma pessoa.  Tudo que escrevo parece repetido.  Eu viajo no tempo criando cópias danosas do que já é estragado. Eu queria ser critico.  Ter uma vida critica. Mas eu sou dominado por qualquer um. Nunca discuto a politica ou  economia nacional ou  global. Eu tenho um segredo sujo. As pessoas que falam comigo fazem por dó. Como disse lá em cima eu tenho idade mental de seis anos nunca tive amigos, mas conto histórias para caralho. Todos sumiram porque eu não cresci. Além de tudo sou baixinho. Mas não cresci em nenhum sentido. Sou incapaz de tentar algo genuíno e fazer o que gosto. Só faço merda. Só faço o que as pessoas que me dão migalhas de atenção por dó mandam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem os textos galera,isso me ajuda a melhorar a qualidade se for necessário e me mantém motivado a escrever mais