Páginas Marrons

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Colosso


Eu olho  de cima para baixo. Toda essa gente que não acompanha meus raciocínios superiores. Eu tenho dentro de mim um garoto frágil. Tenho não, sou frágil. Mas não encontro gente à altura, me desligo do mundo real. Na real é o que eu penso. Estudei a lógica como o garoto que devora o chocolate que ele viu na TV e vai deixa-lo mais forte. Sou provocador. Um escudo. Quebro no braço e nas palavras, mas me mantenho assustado confesso falsamente que sou pacífico. Queria guerrear, mas sou um menino assustado atrás de revanche. Destruo os mais fracos quando posso. Isso me dá ar. Me dá vida, vida de humilhar. E me maquio, finjo ser forte. Agir com lógica, mesmo que inventada a minha própria é a solução. E me mantenho em movimento.O colosso de nada, de ninguém, sem ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem os textos galera,isso me ajuda a melhorar a qualidade se for necessário e me mantém motivado a escrever mais